O que foi uma conquista incrível no ano passado, dessa vez, é praticamente um sonho para a nossa equipe:

Somos bicampeões do Worldstar Global Packaging Awards!

 

Através do projeto Envelope 75% PCR para E-commerce, alcançamos um lugar de destaque na maior premiação da área de embalagens do mundo.

 

O Naturecycle foi vencedor da edição de 2023 da premiação organizada pela World Packaging Organization, concorrendo com embalagens de vidro, metal, papel e outros materiais de todos os continentes do mundo. Nosso envelope foi premiado, também, na categoria Lançamento do 16º Prêmio Grandes Cases de Embalagem e na categoria Conteúdo Reciclado - Indústria de Reciclagem do Prêmio Plástico Sul.

 

Além de permitir a criação de um ecossistema circular, que integra diversos agentes da sociedade no retorno do plástico para a indústria, a embalagem tem excelente desempenho técnico em termos de resistência e maquinabilidade. Produzidos com matéria-prima 75% PCR, os envelopes garantem a segurança dos produtos até o destino final, auxiliando na transformação do nosso planeta e da vida de diversas pessoas.

 

E tem mais: ao utilizar a embalagem, a sua empresa apoia os projetos socioambientais Cooperativa + Circular, Escola Sustentável, Resíduos Pela Vida e Natal Mais Feliz, gerando mais oportunidades aos que mais precisam.

 

Embalagem Naturecycle:

  • Financia projetos socioambientais
  • Feita com material 75% PCR
  • Agrega valor ao seu produto
  • Gera benefícios ao meio ambiente
  • Permite compartilhar a história da sua embalagem com o cliente

 

Embalagem comum:

  • Não financia projetos socioambientais
  • Feita com material virgem
  • Polui o meio ambiente

 

Esta premiação reforça o nosso compromisso com a circularidade da economia, que envolve não somente a produção de embalagens recicladas de alta qualidade, mas também a preocupação com a sociedade e com o impacto positivo que estamos causando. 

 

Nosso principal agradecimento vai para todos os nossos colaboradores e clientes que, ao acreditar na economia circular, transformaram esse sonho em realidade.

 

Obrigado por fazer parte deste ciclo!