As resinas PEBD e PELBD Green Cycle são produzidas com o melhor know-how do mercado de embalagens. Fabricadas com resíduos plásticos pós-consumo, sua matéria-prima vem de um ecossistema circular que integra todos os pontos da cadeia produtiva, como o varejo, brand owners, cooperativas, catadores, projetos sociais e gestores de resíduos, gerando impactos positivos para a sociedade.

 

De alta qualidade e desempenho, são as únicas das Américas que possuem as certificações SMETA, EuCertPlast e Recyclass, além de serem mundialmente premiadas. Desenvolvidas com 100% de material PCR, possuem garantia de rastreabilidade total e mantêm sua conformidade ao longo do tempo, não mudando de um lote para outro. 

 

Suas principais aplicações são para filmes shrink, filmes enfardadeira, filmes técnicos para empacotamento automático, filmes stretch, sacaria, tubos, mangueiras, chapas e masterbatches. 

 

A experiência adquirida na aplicação das resinas Green Cycle nos transformou na empresa com maior expertise para o fornecimento e desenvolvimento de projetos de embalagens com conteúdo de resinas PCR.

Confira o vídeo:

 

 

Quer saber mais? 

Clique no ícone do WhatsApp ao lado e entre em contato com a gente!