Na última sexta-feira a Escola de Educação Infantil Criança Feliz, do município de Feliz, recebeu a premiação do Desafio Escola Sustentável.

A ação fez parte do projeto Escola Sustentável, que busca desenvolver com os estudantes, tanto da rede pública como privada de ensino, a importância da construção de um mundo mais sustentável. Além de conversas sobre a temática os estudantes são convidados a trocarem seus resíduos por recursos financeiros, que são investidos na própria escola.

O desafio ocorreu no mês de junho, contando com 12 escolas participantes, com 16 vídeos inscritos, que foram colocados para votação no site da Plastiweber pelo período de 10 dias. A iniciativa somou 3.779 votos, que elegeram o vídeo dos pequenos da Emei Criança Feliz como destaque da campanha, com 638 votos.

O educandário utilizará a premiação de R$ 1.000,00 em materiais didáticos para o ensino e despertar lúdico das crianças.

Interessados em participar do projeto podem entrar em contato direto com o setor de projetos socioambientais da empresa pelo e-mail marketing@plastiweber.com.br